PUA Portugal

Comunidade Portuguesa de Pick Up Artists

Desafio #7:5 direct approaches, 1 NC, conheci pessoal do inner circle

Compartilhe
    ScramblerLane
    Membro

Reputação : 40
    19062017

Desafio #7:5 direct approaches, 1 NC, conheci pessoal do inner circle

Mensagem  ScramblerLane

Olá pessoal, hoje segui o conselho do Icarus, e já estando no grupo inner circle do Porto, fui sair com outros dois puas, estes tinham bastante experiência. O set mais importante foi o 4, que consegui number close, e queria a vossa opinião.

Cheguei lá mais cedo, e senti o AA. Andei na rua a bater palmas e dei uns elogios. Neste momento devia ter metido conversa com qualquer um, nem que seja pedir conselhos a estrangeiras para habituar-me a falar com elas. Acabei por não fazer approach, e esperei por eles.

Estava sentado no café, e vi um rapaz que parecia ser um dos que me ia encontrar com. Parecia que ele estava à procura de alguém, (tinha acabado de chegar), e passado quase nada começa a falar com uma rapariga. Achei impressionante. Ele estava super natural. Encontrei-me com o outro rapaz, e depois conversamos um pouco todos, mas rapidamente eles partiram para a ação. Achei impressionante como eles simplesmente comentavam sobre uma rapariga e iam logo lá. Um deles tinha-me dito para entrar passado uns minutos no set dele, acabei por não entrar, ele lá fez NC. Depois estávamos os 3 a andar, e eu sabia que ia ter que approach eventualmente. Um convenceu-me que não há maneira de melhorar sem ser fazer. É sair, falar. Faz o que achares melhor e pronto. Depois em casa pensa-se. Eles deram-me uma força, escolhendo a rapariga inicial.

Set 1- 2 raparigas turcas
    O meu opener para todas penso eu foi "excuse me, I know this is kinda weird but I saw you pass by and I thought you were really pretty/really nice"
    No início pareciam meio estranhadas, mas aguentei. Uma coisa que melhorei desde a última vez de propósito foi o meu opener ser dito devagar, com pausas. Depois também aguentei, elas começam a andar eu também e continuo a falar. Falamos sobre a Turquia, os nomes delas e pedi para elas me ajudarem a dizer palavrões etc. na língua delas. Andamos um pouco, depois eventualmente paramos. Elas falavam um pouco, e a "target" falava muito baixo por isso eu dizia para ela falar mais alto, e ela lean in. Nada de especial, mas achei que era ok. Riram-se um bocado. No final perguntei "what are you up to?" e elas tavam à procura de um ATM e depois iam comer qualquer coisa antes de irem para o aeroporto, iam para a Bélgica e não iam voltar. Disse na mesma que tinha que me encontrar com uns amigos daqui a uns 15 minutos, mas podiamos ir tomar café algo assim. A amiga virou-se para a target e fez um não com a cabeça(nada de brutal). Claro que foi por várias coisas, mas também talvez não podiam por causa do avião. Achei que não adiantava, por isso bazei.

Set 2- Rapariga tuga sozinha
    Foi quase a seguir, ela tinha acabado de sair do trabalho. O mesmo opener, começou meio estranho, mas melhorou. Cumprimentei-a com um aperto de mão como faço com todas. A conversa parecia estar melhor do que a anterior, e eu continuei a andar com ela. Eu parava de falar, dava-lhe espaço para falar e nas minhas pausas ela dizia alguma coisa. Às vezes tentava-me tease, como eu fazia a ela. Depois enquanto estávamos a andar, ela apontava-me o caminho(ou corrigia) o que era bom sinal, ela não sentia que eu estava a segui-la. Achei mesmo que ia ser NC. Às vezes achava que tava a falar muito de mim, ou falava da minha família e parava, porque não queria estar a ter uma conversa só de rapport. Falamos do emprego dela, e do meu interesse em bartending, entre outras coisas. Chegamos à paragem de autocarros, e eu disse qualquer coisa tipo "bom, eu tenho de ir ter com os meus amigos mas era fixe se combinássemos alguma coisa". Ela riu-se e dizia "não", porque não me conhecia. Não me lembro do que disse, mas aí eu tava a me qualificar um bocado. Tentei ser engraçado e manter um frame sei lá de confiante, e mandei uma piada a dizer " quer dizer ainda tens que passar num teste para ver se isto vai dar certo", ela ria-se, e eu "depois falas com as outras raparigas, elas dão te uns apontamentos" , e ela tipo "outras raparigas?" e eu "passadas". Tudo com tom engraçado, mas mesmo assim pareceu-me que talvez o "outras raparigas" ela não tenha gostado, e o passadas foi apologetic. Achei que ela percebeu que era piada, mas também ela estava a falar com um rapaz que teve coragem de meter conversa com ela na rua, por isso talvez assumiu que eu andava mesmo com outras. Lá mencionou que se nos vissemos pelo café etc... o clássico. Separamo-nos. Um erro que cometi, não esperei que chegássemos à paragem mesmo, parei ao nos aproximarmos. Não sabia que horas chegava o autocarro, mas podia ter ficado com ela na paragem até chegar, mas fiquei com medo das outras verem-me a falar com ela. Aí lá haveria mais comfort, foi estúpido.

Set 3- rapariga às mensagens
    Mesmo opener. Ela disse logo que tinha namorado e que estava a falar com ele ao telefone(mensagens). Parecia verdade. Caguei, disse que era pena e fui-me embora. Irrelevante.

Set 4- rapariga mais velha, óculos de sol fixes
    Já estava fisicamente cansado. Queria parar, estava suado do sol louco. No entanto, queria acabar o desafio das 5 approaches. Vi a rapariga, pensei logo, ela parece ser modelo, parece toda fashionable, estrangeira e out of my league. Tava mesmo mentalizado que se lixe, é para acabar isto, ganhar a reference experience.
    Mesmo opener. Em inglês. Opener bastante pausado. Foi um ponto forte. Falamos um bocado à andar. No inicio também tentei dar "assumptions" que eu tinha dela. Quis focar-me em fazê-la qualify, e participar. Eventualmente descobri que ela era portuguesa e rimo-nos. Fiz com que ela tentasse adivinhar de onde eu era, ou donde eu podia ser. Ela inicialmente estava um bocado "preguiçosa" por isso não exigi muito dela, só queria que ela mandasse um chute qualquer. Mais coisas para ela adivinhar, uns high fives pelo meio, por coisas em comum ou ela tentar adivinhar. Não me lembro mais do que falamos. Continuamos a andar em direção à estação de comboios. Pensei que talvez fosse acabar ali, mas quando chegamos lá paramos os 2 e ficamos a falar mais um pouco. Notei que não me estava a posicionar frente a frente, e tive que corrigir isso várias vezes.

Eu: Vais apanhar um comboio?
    Ela: Sim vou para X
    Eu: Ah boa, bom eu tenho de ir ter com uns amigos meus, eu sei que isto foi curto, mas era fixe se nós combinássemos alguma coisa quando tiveres por aqui
    Ela: Sim pode ser

Depois ela ficou com o meu número e ligou-me, eu disse para ela pôr o apelido no meu telefone e escolher um emoji engraçado para pôr. Fiz umas piadas acerca dos apelidos, fiz ela adivinhar o meu etc. Depois despedi-me com um abraço, ela parecia um pouco em reaction, tentou fazer uma piada, e eu depois acabei por qualify um bocado, nada de mais, devia ter feito tipo um light touch nela e rido, e dito adeus.

Set 5 Rapariga aleatória

Usei o mesmo opener, mas francamente não me esforcei muito, tava tipo cansado, e nem tinha tópico de conversa, só aqueles clássicos "onde tás a ir" mesmo estranhos, tenho que trabalhar nisso, no que falar logo a seguir do open.

Agora:
    O que fazer com a rapariga que fiz NC?
    Sei que o Martini Man é fã de lhe ligar. Quando fiz isso da última vez, estive com a rapariga por 2 horas, esta foi tipo 10-15 minutos. O mesmo aplica-se? Sou capaz de lhe ligar, se ela não atender mando uma mensagem estilo statement, no emojis (o que aprendi ser regra, ou só muito raramente e os mais marotos), e depois a seguir tento combinar algo. Se ela só for estar aqui no FDS ou na próxima semana? Digo que lhe ligo mais perto do dia? Ou deixo marcado? Depois não lhe ligo ou mando mais mensagens? Que acham?

Obrigado! Fico contente por não ter desistido. Impressionante, se tivesse desistido daquela rapariga vinha para casa a achar que não conseguia nada. Foi muito bom sair com eles, bastou um dia para ver que isto é possível. Recomendaram-me a fazer algo todos os dias. Entre os 5 sets quase que não havia approach anxiety.
    Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Mensagem em Qui Jun 29, 2017 11:56 am  sapedro

ScramblerLane escreveu:

Fico sempre com a ideia que é preciso ir para o FC no primeiro ou segundo date. Que se demorar mais do que isso ela vai-me ver com um falhanço, que se ela não dormiu comigo no 1 nem no 2 é minha culpa e já sou provider e não lover. Na minha idade vejo muito pessoal que sai e comem-se por uns tempos e depois é que começam a namorar. Duvido que sexo aconteça assim tão rápido.
    Ás vezes penso que talvez as raparigas daqui sejam diferentes, que no estados unidos as raparigas são mais party girls. No entanto, como estão sempre a dizer que PU é igual em todo o lado, tento imitar essas coisas de youtube.  

Não senti ansiedade com esta por ela mesmo, mas foi mais por achar que se não correr bem com esta rapariga, com as outras tb não corre. As pessoas só escrevem FR de FC quando é ONS, ou 1 date, e começo logo a pensar: se eu encontrasse uma rapariga especial, que é o que eu quero, e não conseguisse FC no 1 date ou 2 date, já me vê como provider, porque outros rapazes conseguiriam isso, e portanto a nossa relação não daria certo, que ela iria trair-me. Que se eu gostasse dela e ela de mim, não poderiamos começar a namorar sem antes ter sexo. Para mim isto não faz sentido, não é o que eu acreditava, mas como estou a tentar aprender PU, parece-me que é isto que ensinam, porque conheço amigas que sei que só perderam a virgindade com um rapaz depois de começarem a namorar, e são 100%fiéis. Claro que também sei do outro extremo. Só que como eu quero melhorar, acho que é isto que o pickup ensina. Por isso, se encontrasse uma rapariga especial, estaria sempre, no final do date a ir para casa dela etc. quando talvez já fosse bom suficiente cinema mais uma volta a pé.  

1. Não tens obrigação de coisa nenhuma, e muito menos de lhes dares satisfações, ainda que implícitas.

2. Esquece lá isso do provider. Ou achas que alguém por estar numa LTR é por natureza provider?

3. Aquilo que é de longe mais normal é um relacionamento só ser assumido depois de ter havido sexo (nem faz sentido de outra forma). E o tão rápido é 1-2 semanas, 3-5 encontros.

4. ONS em daygame é algo de raríssimo.

5. Por uma mulher ir para a cama contigo ou com seja quem for no 1º-2º date não quer dizer que te vá trair. Infelizmente ainda em 2017 é um sarilho fazer as pessoas perceber que ter sexo com alguém com relativa facilidade não significa que se vá ser infiel.

Mensagem em Ter Jul 11, 2017 1:49 am  The Alchemist

Epah, estive agora a ler o teu date

Deplorável

Tens a noção que tinhas feito FC tranquilamente e deitaste tudo a perder porque foste descalibrado, certo?

Não é essa a rotina para o MC (mamada Close)

Deixavas a gaja bater-te a punheta e masturbava-la. O FC vinha sozinho.

Icarus escreveu:

Existem duas frames que podes meter com uma gaja. Frame de namorado ou frame de fuckbudy.

Porquê?!

As gajas não fodem com os namorados? Se a validasses e a tratasses como uma miúda fixe, uma amiga, uma pseudo companheira, não lhe davas umas fodas fixes?

Tanta mania de ser l supreme alpha que depois vão bater punhetas para casa

Mensagem em Ter Jul 11, 2017 2:18 am  The Alchemist

ScramblerLane escreveu: Quando a deixar bastante turned on, e ela obviamente vai reclamar porquê que eu não a beijo, vou dizer que não me sinto à vontade em público, "devo ser muito introvertido".

Sabes que isto é um neg brutal
    ScramblerLane escreveu:Depois mando a line do motel. Lido com o que der e vier.

NÃO MANDAS NADA! Está tudo doido ou quê?!
    A gaja está super retraída. E é normal! tu já viste onde o vosso date vos levou? Sabes que as coisas muitas vezes não se passam assim tão rápido.
    Neste momento tu tens de investir em conforto. Faz um date ULTRA suave de café, cinema e mimos. Oferece-lhe uma flor se tiver de ser.

O Tom Torero (ACHO EU) costumava fazer isso: Intercalava um date de sexualização hardcore com um date "a namorar de mãos-dadas". Se fizeres isto no segundo date, no terceiro perdes a virgindade. Que é o que tu queres, certo?

ScramblerLane escreveu:Não vou investir mais numa rapariga que vai me fazer esperar, vou é arranjar outras. Na conversa do telefone estava visivelmente chateado porque vi o vosso lado, eu quero ter sexo com ela, e ela também quer me fuder. Tenho direito de a querer fuder, e se ela não quiser, então vou arranjar alguém que queira, não há nada de mal nisso. Fazer parecer que eu tenho que justificar o fato de ser homem é mesmo mau. Compreendo que não posso ser explicito, e dizer logo a verdade e ser lógico, tenho que ir dando as desculpas para ela se sentir à vontade. Só dá vontade de dizer " eu quero te fuder, tu queres me fuder, e podemos ter 2 horas seguidas de magia ou podemos ficar a conversar", mas não posso. No entanto, acho que vai se notar que "sinto menos vergonha" de ter desejos por ela.

Começas a perceber porque razão tens vinte anos e (ainda!) és virgem?!

(Btw, vais perder a virgnidade. Essas 2 horas vão ser 20 segundos)

ScramblerLane escreveu:

O que acham que eu devo fazer? E se eu lhe dissesse mesmo a verdade? Que naquele dia quis fazer sexo com ela, e era algo que eu pensava em? Não há maneira de lhe dizer mesmo que só queria algo casual? É possível? Devo ser honesto com ela?

A verdade que lhe podias ter dito é que eras virgem, que ainda não percebias bem como as coisas se processavam, que te descontrolaste um bocado com o entusiasmo, que tinhas gostado imenso de a conhecer e sentias imensa tesão por ela e que não sabes bem até onde é que a coisa vos pode levar mas pode ir bem longe porque ela é uma rapariga ultra fixe etc. Mas também estás com pouco tempo e explicas a cena da tua mãe.
    ScramblerLane escreveu:"Fico sempre com a ideia que é preciso ir para o FC no primeiro ou segundo date. Que se demorar mais do que isso ela vai-me ver com um falhanço, que se ela não dormiu comigo no 1 nem no 2 é minha culpa e já sou provider e não lover. Na minha idade vejo muito pessoal que sai e comem-se por uns tempos e depois é que começam a namorar. Duvido que sexo aconteça assim tão rápido.
    Claramente não percebes nada de nada. És mais um dos tipos que diz que a tua cidade não tem festas só porque nunca foi convidado para nenhuma.

Quando eu leio estas merdas começo a pensar que há um overPUA disto. Se calhar nós estejamos a escrever (e explicar) tudo errado. Ou seja

1. Não há limite de dates para FC. Já fiz FC no primeiro date e já fiz FC ao fim de 6 anos de amizade/inúmeros dates
    2. Não faço ideia do que seja um provider. Aposto que tu também não
    3. És novo para FC's aos primeiros dates. Aonde tu já foste, na circunstância em que estavas, já foi uma sorte descomunal. Acho fantástico como não te apercebes disso.
    4. Algum conforto e algum bom senso (coisa que não se tem aos 20 anos) metem-te a gaja na cama. Queres experimentar?

És giro? Explica tudo o que tiveste com ela (nomeadamente sendo mais velha). Porque a tua prestação em date foi péssima! (lá está, a coisa de sair com gajas menos atraentes do que nós). Não me espanta que não sejas confiante: Cresci com um tipo que foi convidado duzentas vezes para ser modelo e andava num psiquiatra dada a falta de autoestima.

Mensagem em Ter Jul 11, 2017 11:16 am  Icarus

The Alchemist escreveu:[font=calibri]

Icarus escreveu:

Existem duas frames que podes meter com uma gaja. Frame de namorado ou frame de fuckbudy.

[size=16]Porquê?!

As gajas não fodem com os namorados? Se a validasses e a tratasses como uma miúda fixe, uma amiga, uma pseudo companheira, não lhe davas umas fodas fixes?

Tanta mania de ser l supreme alpha que depois vão bater punhetas para casa

claramente não leste o artigo: http://swooptheworld.com/10-observations-from-banging-100-girls/

PS: adcionalmente o 1) e 2) do artigo são mt importantes para qualquer gajo.

Mensagem em Ter Jul 11, 2017 2:41 pm  ScramblerLane

Então se não há limite de dates para FC, tás sempre a tentar FC em todos os dates? Ou fazer o que disseste de um date mais sexual e outro mais suave?

Mensagem em Ter Jul 11, 2017 7:03 pm  The Alchemist

Icarus escreveu:
    claramente não leste o artigo: http://swooptheworld.com/10-observations-from-banging-100-girls/

Agora já li. Tem coisas úteis

TravelHardcore escreveu:

A perfect example of this is a girl’s ASD (anti slut defense) or LMR (last minute resistance). A woman will tell you “No, stop! I don’t want to have sex with you!” while she is helping you take of her pants in your bed. Should you actually listen to her, she will resent you for it. She will think “What a loser, how can he not understand the signals I’m sending him.”
    E tem coisas inúteis

TravelHardcore escreveu:
    Women are unaware of all these messed up behaviors discussed above, they act impulsively on their emotions and then later try to rationalize their behavior trying to make sense of it all.
    E tem coisas falsas

TravelHardcore escreveu:
    Your best guarantee to finding a girl that can remain loyal to you is to find a virgin. From all the girls I’ve slept with in the past year the girls that have been most trustworthy and loyal are the girls that were virgins.
    E tem coisas tóxicas

TravelHardcore escreveu:
    You decide in which role you let yourself be put. You do not want to be put into the provider role even if you’re looking for a LTR (long term relationship). If she sees you as a provider, she will make you wait for sex and try to get you to spend on her and eventually she will find another man to fulfill the lover role.

You have to start out as being her lover, she will then start and try to convert you into a provider (the betaization process). But if you start out as her “provider”, you can no longer change into being her lover anymore.

Neste momento, é graças a essas coisas tóxicas que um jovem Portuense de nome Scramblerlane continua a ser virgem quando já podia não o ser. Será a culpa nossa?

Mensagem em Ter Jul 11, 2017 7:05 pm  The Alchemist

ScramblerLane escreveu:Então se não há limite de dates para FC, tás sempre a tentar FC em todos os dates? Ou fazer o que disseste de um date mais sexual e outro mais suave?

O FC é orgânico. Vê-se MESMO que és virgem

Mensagem em Ter Jul 11, 2017 10:49 pm  sapedro

Por acaso a coisa falsa não é falsa.

A questão é que os homens TAMBÉM funcionam dessa forma.

Mensagem em Ter Jul 11, 2017 11:27 pm  Icarus

Fdx Alchemist só dizes merda. Bela maneira de confundir um gajo que por sinal já é uma Pessoa que faz racionalizações em excesso.

Mensagem em Ter Jul 11, 2017 11:34 pm  The Alchemist

Icarus escreveu:Fdx Alchemist só dizes merda. Bela maneira de confundir um gajo que por sinal já é uma Pessoa que faz racionalizações em excesso.

Exacto. Racionaliza os textos da RedPill em vez de racionalizar a experiência pessoal

Mensagem em Ter Jul 11, 2017 11:52 pm  Icarus

Ia escrever uma resposta grande. Mas dada a Pessoa em questão fazer isto só pra picar e ser do contra nem vale a pena.

The Alchemist escreveu:Quando eu leio estas merdas começo a pensar que há um overPUA disto. Se calhar nós estejamos a escrever (e explicar) tudo errado.

The Alchemist escreveu:Neste momento, é graças a essas coisas tóxicas que um jovem Portuense de nome Scramblerlane continua a ser virgem quando já podia não o ser. Será a culpa nossa?

Mensagem em Qua Jul 12, 2017 12:17 am  The Alchemist

Icarus escreveu:Ia escrever uma resposta grande. Mas dada a Pessoa em questão fazer isto só pra picar e ser do contra nem vale a pena.

Não fazes tu, faço eu

Mensagem   Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Jul 27, 2017 12:43 pm