PUA Portugal

Comunidade Portuguesa de Pick Up Artists

Social circle

Compartilhe
    ScramblerLane
    Membro

Reputação : 40
    06072017

Social circle

Mensagem  ScramblerLane

Hoje fui jantar com um amigo, a minha irmã e uma amiga dela. Essa amiga dela que vou chamar de X, já tinha estado com ela na queima, e tinha-lhe achado piada. Mesmo aí achei que havia interesse da parte dela. No entanto, ela não tem nenhuma rede social (agora pelos vistos tem snapchat). Não fiquei com o número dela na queima. Achei que ia ser estranho, não tinha mostrado interesse direto e achei que ela não ia estar à espera. Não sei como fazer isso em circulo social. Não tenho muitas references experiences. Através de círculo social:

1) arranjei uma namorada. Conhecia-a e depois saímos sempre em grupo, não tinha interesse mas divertia-mo-nos, ela tinha facebook começamos a falar por lá, e um dia ela é que me mandou msg a dizer que tinhamos de conversar.

2) outra onde houve umas saídas e comilanços, e acabei por ficar bastante mal quando acabou: conhecemos através de amigos e começamos a falar pelo snapchat. Eventualmente "abri o jogo" por msg e deu certo.

3) Ano novo, com amigos na pista de dança. Achava piada a uma rapariga, mas essa não tentei nada. Havia outra rapariga que achava divertida mas não tinha interesse, um amigo meu disse "olha porque não tentas com a B" os meus amigos foram a algum lado, eu não saí, ela também não, comecei a dançar com ela, beijo no pescoço e depois KC.

Como podem ver até agora através de SC só fiz através de redes sociais e pista de dança. Vou vos contar o que aconteceu e depois faço perguntas.

Fomos jantar, e durante o tempo todo eu estava muito divertido. Diverti-mo-nos todos, ela ria-se bastante das minhas piadas. O olhar eu mantive sempre, e ela também. Eu fiz muito teasing. Havia compliance. Não estavamos lado a lado. Até acabou por ser melhor. Não ia dar para ser muito físico, e mais valia era podermos olhar um para o outro. Sabia que iamos tomar café a seguir por isso era tranquilo. Uma amiga veio ter connosco.

A ir para o café, o pessoal foi-nos dando mais espaço. Fui a falar com ela.

No café, sentamos lado a lado. 80% do tempo estavamos a falar um com o outro. Havia muito trás para a frente, no sentido de um teasing de ambas as partes. Eu gozava com ela, ela comigo. Tínhamos as nossas piadas privadas. Ela ás vezes tocava em mim, e eu nela. Teve umas 2 vezes seguidas que ela deu uma boa agarrada no meu ombro. Eu estou bem forte e via-se muito.
    Uma vez ficou a rir sem parar de uma coisa que eu disse. Eu tentava analisar linguagem corporal o mais que podia. As pernas estavam perto de mim mas nem sempre viradas para mim. No entanto, no final tavam 100% viradas para mim. A X ia embora para a "terrinha" de carro, e a minha irmã perguntava várias vezes que se ela tivesse de ir embora para dizer, mas ela dizia sempre "que não que estava bem", mas podia perfeitamente eventualmente dizer para irmos já era de madrugada. No café éramos 6 ao todo. Eventualmente 2 foram embora, e senti que seria natural irmos embora à mesma hora mas não fomos. Vi que a minha irmã e o meu amigo estavam os dois a falar claramente para ficarmos ali mais tempo. Quando percebia que a conversa ficava muito séria, simplesmente pensava em algo que eu gostava muito e começava a falar daquilo, sem pensar em técnicas.

Durante o café o meu amigo (que sabia que eu tava interessado) tava a falar de umas festas que acontecem por esta altura na terra dela e a sugerir irmos todos. Ele tem namorada e toda a gente sabia disso. Eventualmente disse "então qual é o teu número para combinarmos isso", e ficou com o número. Depois disse que estava à espera que eu anotasse o número ao mesmo tempo. Nem pensei nisso.

Depois fomos embora. Ela tinha dito que tinha criado snapchat só para gozar. Disse que ia criar facebook. No final perguntei ao meu amigo se achava que devia ficar com o snapchat e ele disse "não, chill". Ele está disposto a ir às tais festas aqui perto, mas sem a minha irmã é estranho. Talvez uma amiga minha que elas conhecem esteja disposta a ir. No final pelos vistos a X disse para a minha irmã, "não vamos deixar de combinar coisas só porque estamos de férias" e falaram sobre próxima semana. Não interessa muito quando e onde se eu não souber o que fazer.

Senti que ela estava interessada, porque simplesmente fez imensa coisa que não precisava de fazer. E eu era sem dúvida o líder daquele grupo, tava bem giro e engraçado.

Devia ter feito algo diferente? Ou naquela situação não dava para mais? Eu próprio pensei, naquela situação social, sem estar bêbada, não havia muito mais que podia ter feito sem ser falar comigo e rir-se das minhas piadas ou não piadas para mostrar interesse.

Acham que devo sair e fazer muito daygame? Não tenho feito, porque a minha mãe fez uma cirurgia e tenho estado em casa, mas se acharem que vale a pena arranjo uma tarde quando a minha mana esteja em casa. Compreendo que ajude um pouco, mas é diferente. Em daygame, estou-me a cagar. Não as conheço e se não der certo xau adeus em 5 segundos. Desde o início mostro interesse. Durante a conversa toda ela sabe que eu tou interessado. E se ela tá ali é sabendo que eu tou interessado. Em SC tenho sempre medo de estar-me a divertir com uma rapariga e depois mostro interesse e ela passa-se. Qual é a melhor maneira de mostrar interesse em SC?

Já é um bocado oneitis. Gostei imenso de falar com ela. Escrevi bastante porque espero que isso ajude a me darem uma ajudinha.

Só comecei a fazer meditação hoje, mas vou dar o meu melhor para tornar um hábito. Infelizmente deu-me sono, mas pelo que ouvi é normal. Senti que estava muito presente no jantar e pode ter sido disso.

Espero ter demonstrado aqui que tomo ação. Faço o que vocês sugerirem, mesmo que seja "vai fazer game e falar com outras" desde que também dêem-me uns conselhos para prosseguir com esta. Porque eu não sei o que fazer. Não sei mesmo. Imagino que não possa ser tipo cold approach. Neste momento sinto-me mais confiante com uma rapariga em cold approach do que em SC, o que não faz sentido , devia ser ao contrário. E é por estas merdas que não aproveitei a faculdade como devia. Dêem-me na cabeça com força! Digam verdades, digam o que eu não quero ouvir. Este ano estou farto de não fazer nada. O que disserem para fazer eu faço. Porque qualquer coisa que vocês digam é melhor do que o meu plano atual. Vou ter medo mas vou arriscar!

Obrigado pela ajuda!
    Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Mensagem em Seg Jul 17, 2017 12:46 pm  Martini Man

ScramblerLane escreveu:Sim mas nesse caso não tinhas sido rejeitado, ou ela não te tinha dito o que tinha dito a mim. Parece-me que nessa situação simplesmente não tinhas tentado escalar.

Scramble,

Ès novo, tens 20 anos por isso as tuas memorias só tem 10 anos, 12, e só há 5 ou 6 é que tens memorias de opções que tomaste. Quer isto dizer que na tua cabeça tudo é muito recente e tudo parece muito definitivo e absoluto. Não porque o seja, mas porque simplesmente ainda não o viste. Ainda não tens as memorias de mudanças profundas (tuas ou de outros) que te fazem ver que na vida, tirando a morte, muito pouco há que seja definitivo

E não, isto não é para dizer que ainda tens hipóteses com esta miúda! Não faço ideia se tens ou não e é indiferente!

Para ti não é indiferente porque é a tua realidade ACTUAL e UNICA, mas acredita-me, é! Um dia, tinha a tua idade e disseram-me que  a vida continuava para alem dum projeto em que eu estava apostar em força. Achei isso parvoíce e que me queriam sabotar. Mas tinham razão...  Hoje sei que tinham razão.

Por isso... quem sabe se daqui a 10 ou 15 anos, um Lane, (já não tão Scamble como este de 20 anos) e uma Miss X (já não tão ansiosa)  não se vão encontrar num aniversario da tua irmã e rir os dois desta saída tão atrapalhada. E talvez repeti-la...

A Vida é muito maior do que tu julgas...

http://pua-portugal.forumj.net/t3981-the-big-picture

Mensagem em Qui Jul 20, 2017 7:18 am  The Alchemist

Icarus escreveu:
    para que cidade vais? por que razão fazer game num dos países mais fáceis para sacar gajas não é opção para ti? Não podes ir a um bar com a tua irmã ? não podes correr o tinder e fazer dates no shopping ou perto de casa?  Não podes fazer alguma actividade num clube de verão onde conheças gajas? ( o game não é só daygame)

O arcanjo não tem bem a tua idade, e foi numa altura "especial", mas aqui fica uma amostra do que será possível fazeres lá.
    http://pua-portugal.forumj.net/t5715-21-jul-2014-brasil-brasiu[/b]

Fácil fácil mas os dois maiores LMR's que levei na minha vida foram de Brasileiras (e nenhuma delas valia a pena).

Além do mais é um país muita perigoso. Tens de ter cuidado.

Mensagem   Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Set 26, 2017 8:58 am